21 de fevereiro de 2008

Fiambre, chouriço e outros derivados do porco

5 comentários:

Anónimo disse...

OMG..eu nao queria acreditar quando me disseste para ir ver o video... Tas na TV! Uau... Das-me um autografo?

Esta do fiambre era-me familiar, realmente... Nao sei se perceberam caros leitores mas o mail dele e o principal de todo o discurso! Se bem que o das fatias finissimas tambem ta bem reparado, sim senhora...

Espetaculo! Tenho um amigo famoso!

Btw....nao conseguirei dormir mais uma noite sem perceber o k "cacoethes loquendi - cacoethes scribendi" quer dizer... Por favor elucida-me

bjo
Soraia

Anónimo disse...

O Zé Diogo está sexy com esta nova barbinha...LOL
Mas oh Pedro, ele não diz o teu nome tantas vezes como diz o dos outros, como te sentes com isso?

Anónimo disse...

Oh, ja se estava mesmo a ver que ias por isto aqui.

Sarai

Rebeca Pascoal disse...

o piedro é grandee! :D

Silvia Biscaia disse...

É verdade, também ando nestas andanças mas é bastante recente. Descobri o teu blog aqui há uns dias mas não estranhei....Começo a achar que o pessoal dos blogs é assim...bem não sei...mas é diferente loooool quase uma classe social...(pk?! nem eu sei...ideias...)

Ah e escreves bem sim senhor xD

Ah mais uma coisa gostei bem da questão sobre a perna extra...ah coisas que dão a volta à cabeça, eu compro fiambre e perú e pronto! xD